domingo, 22 de maio de 2011

Agradecimentos – Comitê 4, prof. Charles e demais envolvidos.

Senhores e senhoras,

Gostaria de registrar aqui as minhas impressões sobre esse LatoSIM, ou melhor, sobre esse show que vocês deram.
Esse foi o quarto LatoSIM no qual participo, e eu não teria como resumí-lo senão como MARAVILHOSO. No começo, alguns se mantiveram tímidos, perceptivelmente inseguros, mas ao longo das sessões, a empolgação tomava conta de vocês e isso, de fato, me surpreendeu. O segundo dia foi ainda melhor e, confesso, que algumas pessoas se destacaram absurdamente. E, arrisco dizer, que não foram poucas! Vocês têm um potencial muito grande, e isso é tão bonito de se ver, que vocês não imaginam. Obrigada por terem dado o melhor de si, por terem se empenhado, por terem se desafiado, por terem mostrado que podem e, principalmente, por terem perguntado, tirados dúvidas, por terem aprendido. OBRIGADA por terem feito com que eu aprendesse com vocês.
Minha relação de amor com o LatoSIM surgiu durante a minha primeira simulação, em 2007, e depois disso não houve como não participar e ajudar, seja lá de que maneira, as simulações seguintes. Ajudar na execução desse projeto, receber a confiança da prof. Selma, dos demais membros da coordenação, da orientação, dos demais professores e, principalmente, do grande mestre Charles Negreiros é de uma honra tão grande, que chega a ser indescritível.
Só tenho a agradecer o empenho de vocês, porque vocês são os grandes responsáveis por esse projeto ter sido e continuar sendo um sucesso. Como o prof. Charles disse previamente em seu post, vocês são a noiva, e todo esse esforço feito, principalmente pelos meninos do terceiro ano, que fizeram esse blog, se preocuparam em contribuir para a organização desse projeto, foi todo feito para que tudo saísse da melhor maneira possível PARA VOCÊS.

E, se vale de alguma coisa, aqui vai um conselho: vocês, que se identificaram com o projeto, corram atrás dele, pesquisem a respeito, procurem participar nos próximos, procurem continuar fazendo dele um orgulho para todos, para o nosso colégio. Porque, sinceramente, vale MUITO a pena ajudar, participar, ver que você foi um dos elos necessários para que ele tenha dado certo.
Façam do LatoSIM um amor, assim como eu e muitos colegas fizemos. E, se ao terminar o Ensino Médio vocês sentirem uma pontada no coração por sentir falta de tudo isso, não pensem que são loucos, pensem: cumpri minha missão.

Obrigada por terem sido incríveis,

Isadora Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário